segunda-feira, 9 de março de 2009

FAZENDO A DIFERENÇA

Acabo de ler no globoesporte.com que a diretoria do Glorioso pagou o bicho pela conquista da Taça Guanabara -- quem torce por time de outros Estados jamais consegue entender o quão valiosa ela é -- e, pasmem(!), quitou ADIANTADO os salários dos atletas.

O texto esclarece que isso foi possível graças ao recebimento antecipado de "uma receita inicialmente esperada para esta semana".

Quem acompanha esse blog há mais tempo sabe que sempre enalteci as conquistas do Bebeto de Freitas. Ele ergueu o Botafogo da lama em que o clube estava atolado havia anos e entregou pra atual diretoria em muito boa situação, pelo menos em termos estruturais. Temos hoje o mais moderno estádio da América Latina -- o Engenhão -- que aliás, foi projetado por um botafoguense. Temos credibilidade junto aos nossos parceiros comerciais. Bebeto conseguiu melhorar a nossa situação em relação às inúmeras dívidas. Enfim, o BFR cresceu esses anos. Isso é fato. Porém, sei que é prematuro ainda dizer qualquer coisa sobre a atual gestão, mas enxergo agora uma inteligência maior no gerenciamento do futebol.

Que o tempo não mostre que estou errado.

SA!

PS: Ah! A matéria você pode ler clicando no endereço abaixo: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1034296-9861,00-NUMA+TACADA+DIRETORIA+PAGA+PREMIO+PELA+TACA+GUANABARA+E+ANTECIPA+SALARIOS.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Assisti a entrevista do novo presidente do Botafogo no ARENA e fiquei muito impressionado. Dias melhores estão por vir.

Abração!

Rodrigo Medeiros disse...

É, meu caro DO. Também assisti à trechos da entrevista. Ele parece ser um cara bem sereno, com pé no chão.

Tenhamos fé!

SA!